Prefeitura realiza posse de seis novos auditores fiscais do Tesouro Municipal

‌A Prefeitura de São Gonçalo realizou a posse de seis novos auditores fiscais do Tesouro Municipal, aprovados no último concurso público. A cerimônia foi realizada no Auditório do Gabinete e contou com a presença do prefeito Eraldo Paiva, secretários e demais servidores do município.

“Nós somos o coração tributário do município, ou seja, o coração dessa cidade”, lembrou subsecretário de Tributação, Anchieta Xavier, ao falar da responsabilidade e importância dos novos servidores para o município, sobretudo no que diz respeito aos repasses recebidos.

O prefeito Eraldo deu as boas-vindas aos novos auditores e destacou o papel do município de São Gonçalo para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, reforçando a importância deles para a cidade. “Vocês são servidores do município, do povo. Desejo muito trabalho e responsabilidade para que vocês possam, junto conosco, construir uma São Gonçalo cada vez melhor”, encerrou.

A posse de novos auditores fiscais do tesouro municipal é um momento de renovação e fortalecimento da equipe de fiscalização, que tem um papel fundamental na arrecadação dos impostos e no desenvolvimento da cidade. Com a chegada de novos profissionais qualificados e comprometidos com a sua função, a fiscalização municipal se torna ainda mais eficiente e contribui para o bem-estar de toda a sociedade.