Prefeitura realiza nova convocação para aprovados em concurso público

São 102 aprovados convocados para cargos diversos.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou, nesta sexta-feira (21), uma nova convocação para candidatos aprovados no último concurso público. A comunicação de chamamento ocorre por meio do Edital de Convocação nº 002, de 21 de janeiro de 2022, publicado em edição extra do Jornal Oficial do Município – JOM.

Estão sendo convocados 102 aprovados para os cargos de médico generalista, médico veterinário, enfermeiro, cirurgião dentista, odontólogo radiologista, farmacêutico, psicólogo, educador físico, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, assistente social, educador social, cuidador social, arte educador e agente de trânsito.

Os candidatos deverão se apresentar, pessoalmente, de 24/01/2022 até 21/02/2022, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Dr. Ruy Pereira dos Santos, situada à Rua Professor Belchior de Oliveira Rocha – Estrada de Guanduba, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, CEP 59291-763, no horário das 09h às 15h, munidos da documentação especificada nos anexos do edital.

Documentação: não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

Clique e confira: Edital de Convocação nº 002