Prefeitura realiza entrega de cestas básicas do Comida Boa nesta segunda (18) e terça-feira (19)

Os alimentos serão recebidos pelas famílias já cadastradas no programa

Nesta segunda (18) e terça-feira (19), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), realiza a entrega de cestas básicas do programa Comida Boa. Ao todo, 939 cestas devem ser distribuídas, beneficiando diversas famílias do município.

Os alimentos serão recebidos pelas famílias já cadastradas no programa. Nesta segunda, a entrega acontece em Jardim Lola, Serrada e Golandim. Já na terça-feira, as cestas serão entregues em Barreiros, Novo Santo Antônio, Pe. João Maria, Centro, Santo Antônio, Jacaraú, Tapará e Ladeira Grande.

O Comida Boa é o programa da Prefeitura que visa o acesso dos são-gonçalenses a políticas públicas de combate à fome no município, atendendo famílias em situação de vulnerabilidade social e assegurando à elas uma alimentação de qualidade.