Prefeitura realiza confraternização de idosos atendidos pelo programa Viver Melhor na zona rural

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Semipd), realizou a confraternização de fim de ano dos idosos da zona rural que participam do programa “Viver Melhor”.

A festa foi marcada por muito forró, brindes e entrega de panetones para todos os 300 idosos que fazem parte do programa apenas na zona rural.

“Hoje foi dia de confraternizar com nossos idosos da zona rural e, literalmente, nosso sentimento foi de viver melhor! Alegria, dança, gratidão, teve muito do que desejamos para esse fim de ano e para o ano que se inicia. A certeza de dias melhores. Gratidão a todos e todas que construíram e participaram desse momento”, disse Heide Bezerra, secretária da Semipd, que esteve presente no evento.

O evento contou ainda com a participação do prefeito Eraldo; da adjunta da Semipd, Letícia Sanchez; das secretárias de saúde, Aldenísia Albuquerque; de assistência social, Jane Cleide Oliveira; de educação, Marluce de Paula; e do presidente da Fundação de Cultura, Josenildo Campos.

Fotos: Isaias Carlos/SECOM SGA