Prefeitura realiza 3ª edição da AgroSãoGonçalo; confira atrações

Evento acontece em Poço de Pedra, na zona rural, e conta com programação diversa

De 3 a 5 de agosto, Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante, se prepara para receber a agrofeira mais aguardada da região: a AgroSãoGonçalo. Com a promessa de agitar os corações dos amantes da cultura nordestina, o evento conta com uma programação repleta de atrações que vão fazer o chão tremer e proporcionar três dias inesquecíveis para toda a família.

Entre as principais atrações estão Ferro na Boneca, Zé Lezin, Circuito Musical, Zé Raí e Erlon Bezerra. Os artistas locais também vão mostrar todo o seu talento e energia contagiante. Willian Forrozeiro, Edileia Gomes, Diego Palha, Ninho Teclas, Lucas Ribeiro, Eriko Lima, Saulo Rodrigues e Edson Play prometem fazer todo mundo dançar e se divertir ao máximo.

E não é só música que vai animar a agrofeira. A AgroSãoGonçalo traz também atividades que já se tornaram tradicionais no evento. O torneio leiteiro vai revelar os melhores produtores da região, enquanto a corrida de jegue promete muita diversão para toda a família.

As exposições de animais, máquinas agrícolas e produtos locais completam a experiência única proporcionada pela AgroSãoGonçalo, aproximando o público das tradições do campo e da riqueza da cultura agropecuária.