Prefeitura promove Audiência Pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece metas, normas e prioridades da gestão pública relativa ao exercício financeiro de 2018.

Na tarde desta quinta-feira (05), a Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (SEMPLA) realizou Audiência Pública referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município. A solenidade contou com a participação de secretários municipais, servidores e demais lideranças são-gonçalenses.

“A audiência é de extrema relevância para que haja controle financeiro e transparência quanto a utilização dos recursos municipais.” Afirma o secretário da SEMPLA, Hélio Dantas Duarte.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece metas, normas e prioridades da gestão pública relativa ao exercício financeiro de 2019.