Prefeitura oferece vagas de estágio

As vagas são para serviço social, psicologia e pedagogia.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), está ofertando vagas de estágio remunerado para estudantes dos cursos de serviço social, psicologia e pedagogia.

Ao todo são oito vagas para atuação no Cadastro Único (Centro), Cadastro Único (Jardim Lola) e CRAS Golandim. Os requisitos para concorrer a umas das vagas são: estar cursando a partir do 3º período do curso, ter cadastro no IEL e residir no município de São Gonçalo.

Os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 25 (quarta-feira) para o e-mail semtasc_rh@hotmail.com. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 500 + R$ 109 de auxílio transporte.