Prefeitura Municipal abre inscrições para oficinas de fotografia, mídias sociais e produção cultural

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel)

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio do Qualifica Jovem – programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), está com inscrições abertas para oficinas a serem realizadas na próxima semana, no IFRN São Gonçalo, das 9h às 12h.

A oficina de fotografia acontece nos dias 16 e 17 de março e será ministrada por Ney Douglas, fotógrafo de grande renome no cenário potiguar por retratar a realidade social por meio do fotojornalismo e Luciano Azevedo da Cropping Produtora de Conteúdo Digital. Na quarta e quinta-feira, a oficina sobre mídias sociais será ministrada por Rodolfo Maia, jornalista, assessor de comunicação e secretário de Comunicação do município. A oficina de produção cultural será ministrada por Marcelo Veni – produtor cultural, com mais de 20 de atuação no mercado -, na sexta-feira (20).

As inscrições podem ser realizadas na sede da Semjel, na coordenação de juventude. Para participar é necessário ter idade a partir dos 15 anos. Para mais informações, o telefone da secretaria é o 3278-3584.