Prefeitura incentiva grupos culturais na realização de Paixão de Cristo

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, está apoiando grupos culturais na promoção e realização da encenação da “Paixão de Cristo”, uma tradição no município. As apresentações seguem até este domingo, dia 23.

Com edital de incentivo à cultura, no valor de R$ 22,4 mil, a Prefeitura beneficiou cinco grupos locais: Gruteu, Gruteg, Tesap, Coração de Jesus e Mogu Cristo.
“O apoio financeiro é para premiar os grupos pelas apresentações e, principalmente, uma forma de incentivar a manutenção dessa tradição”, exaltou Flávio Henrique, presidente da fundação de cultura.

Confira a programação deste final de semana:

Dia 21
19h30 – GRUTEG em frente ao Ginásio do Golandim.
20h30 – GRUTEU na Praça Senador Dinarte Mariz, no Centro.

Dia 23
19h – TESAP ao lado do Ginásio de Santo Antônio