Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Médicas do Amarante nesta sexta (10)

A previsão é que ainda neste mês de novembrotambém seja inaugurado o de Santo Antônio do Potengi

Os moradores do Amarante vão passar a contar com novos serviços públicos de saúde, entre eles atendimentos de ginecologia, ultrassonografia e pediatria. E toda essa assistência será realizada no Centro de Especialidades Médicas (CEM) da comunidade, que será inaugurado nesta sexta-feira (10), às 8h, pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho).

Além desses novos atendimentos, serão ampliados e melhorados os serviços de saúde da família e de saúde bucal – este passará a contar com duas equipes. “É meu dever melhorar os serviços oferecidos pela Prefeitura, principalmente na área da Saúde. Temos muito o que melhorar ainda, claro, mas, aos poucos, iremos driblando todas as dificuldades e realizando”, disse Paulinho.

A entrega faz parte do cronograma de inaugurações que consiste em uma obra por semana. “O nosso compromisso continua de pé. Na última semana entregamos três grandes obras à população: o asfalto da Rua Firmino Moura, os novos micro-ônibus para o transporte público e ampliação da rede de abastecimento d’água na comunidade de Guajirú”, pontua o gestor.

Centro de Especialidades Médicas
O CEM do Amarante teve as obras iniciadas no dia 8 de agosto e é o terceiro a ser concluído no município – já estão ativos os do Centro e Jardim Lola. Além desses, a previsão é que ainda neste mês de novembro seja inaugurado o de Santo Antônio do Potengi.