Prefeitura faz 3ª convocação de aprovados no concurso público

Convocação saiu no JOM desta quinta (31)

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), a 3ª convocação de candidatos aprovados no concurso público. A relação, divulgada em edição extra do Jornal Oficial do Município (JOM), conta com 18 aprovados para os cargos de assistente social, cuidador social, educador social, engenheiro civil, contador e psicólogo.

Os convocados devem comparecer pessoalmente para apresentação na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Rua Alexandre Cavalcante, nº 777, Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, no período de 4 a 19 de abril, no horário das 08h às 16h.

Aqueles que não comparecerem dentro do prazo estipulado serão considerados desistentes e terão a participação no concurso excluída.

Os documentos necessários e todas as informações podem ser consultadas aqui.