Prefeitura entrega reforma do Ginásio Poliesportivo Manoel Targino Filho em Jardim Lola

Reforma teve investimento de R$ 563 mil.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante celebrou a inauguração do renovado Ginásio Poliesportivo Manoel Targino Filho, no bairro Jardim Lola, como parte de seu compromisso contínuo em oferecer uma melhor qualidade de vida e oportunidades esportivas para seus cidadãos. A reforma abrangeu uma série de melhorias estruturais e estéticas, transformando o local em um espaço adequado para a prática esportiva e de lazer, com um investimento total de R$ 563 mil.

As intervenções no ginásio incluíram a substituição do piso, melhorias no telhado, a renovação completa dos vestiários e a pintura interna e externa, garantindo um ambiente seguro, moderno e agradável para todos os frequentadores. Além disso, a praça localizada nos arredores do ginásio também passou por reformas, proporcionando aos moradores um espaço integrado e acolhedor para atividades esportivas e momentos de descontração.

Acreditando no poder transformador do esporte para promover saúde e bem-estar, a Prefeitura tem priorizado investimentos em espaços públicos destinados a atividades esportivas. A reforma do Ginásio do Bairro Jardim Lola reflete esse compromisso, incentivando a população a adotar hábitos saudáveis e a se engajar em práticas esportivas.

O esporte é reconhecido como uma ferramenta poderosa para a promoção da saúde física e mental, além de fortalecer os laços comunitários e fomentar a integração social. Com a modernização do ginásio, os cidadãos de São Gonçalo do Amarante têm agora um espaço adequado para o desenvolvimento de suas habilidades esportivas, bem como para desfrutar de momentos de lazer.