Prefeitura entrega novas instalações da Unidade Básica de Saúde do Santa Terezinha

A Prefeitura de São Gonçalo realizou a entrega das novas instalações da Unidade Básica de Saúde do Santa Terezinha. O espaço conta com salas de odontologia, imunização, enfermagem, entre outras, reformadas e equipadas para melhor atender a população do bairro. O novo endereço da UBS é mais um importante instrumento no investimento na saúde pública de São Gonçalo.

Na ocasião, a secretária de saúde, Aldenísia Albuquerque, destacou o trabalho incansável dos servidores da saúde. “Nós trabalhamos diuturnamente para entregar esse trabalho e, assim, melhorar o atendimento e a saúde da nossa população”, disse. Além disso, ela falou sobre mudanças que estão sendo realizadas na saúde para bem atender todos, entre elas a descentralização do serviço de próteses dentárias para o interior e a criação de uma equipe de ginecologia para melhor atender às mulheres do município.

O prefeito Eraldo, presente durante a inauguração, fez questão de agradecer também aos servidores da saúde pelo cuidado com a população da cidade. Eraldo lembrou obras importantes que estão sendo realizadas e anunciou melhorias na área, com a contratação de mais médicos e melhorias nas unidades de saúde.