Prefeitura em Movimento: serviços chegam ao bairro Golandim

Bairro é o VII polo do programa, que visa a prestação direta de serviços à população do município

Nesta segunda-feira (29), o programa Prefeitura em Movimento iniciou as atividades no bairro Golandim. Este é o VII polo do programa que oferece diversos serviços à população, como emissão de RG, atendimentos médicos e odontológicos, assistência jurídica, atividades educacionais, mutirões de tapa-buracos, limpeza de vias e troca de lâmpadas na rede de iluminação pública.

Iniciado em abril deste ano, o Prefeitura em Movimento vem sendo dividido em polos regionais. Nos locais, uma estrutura física é montada para receber as secretarias e órgãos municipais. A expectativa é que até o final do ano todas as comunidades e bairros da cidade sejam beneficiados.

No bairro Golandim a estrutura está montada na Rua São Francisco, ao lado da Unidade Básica de Saúde.