Prefeitura e Senar ofertam curso de Inclusão Digital para estudantes da EJA

Fotos: Isaias Carlos/Secom SGA

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está ofertando o curso de Inclusão Digital para estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De 11 a 15 de julho, a unidade móvel está estacionada na Praça Eliane Barros, no Amarante, para atender os estudantes da Escola Municipal Poti Cavalcanti. As aulas acontecem nos turnos matutino e vespertino, com os conteúdos de Word e Excel. Na próxima semana, a unidade vai atender os estudantes da Escola Municipal Roberto Freire, em Santo Antônio.

Em parceria com o Senar, a Prefeitura já realizou diversas qualificações em todo município, como o de cultivo de plantas orgânicas, em Jacaraú; de bolos, salgados, doces em outras localidades, e também de Inclusão Digital, em Serrinha.