Prefeitura e Senai formam mais uma turma de curso profissionalizante em São Gonçalo

O curso formou 16 moradores da localidade. “Foi muito importante para todos nós. O curso pode proporcionar mais uma renda para as nossas famílias e é maravilhoso para nossa comunidade”, destaca Maria Inês, aluna concluinte.

Mais uma turma do curso de fabricação de salgados foi concluída em São Gonçalo do Amarante. A formação é realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/RN) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc). Desta vez a ação aconteceu no bairro Jardins.

A Semtasc está com um cronograma de cursos que irão beneficiar diversas comunidades. O de fabricação de bolos e tortas decoradas será realizado na próxima semana no Amarante.

Fotos: Isaías Carlos/SECOM SGA