Prefeitura e IFRN abrem vagas remanescentes para o curso de Eletricista de Sistema em Energias Renováveis

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semtasc), recebe nesta quinta-feira (25) inscrições para o curso de Eletricista de Sistema em Energias Renováveis (instalador de placas solares). Ao todo estão sendo ofertadas 13 vagas remanescentes para o curso que é realizado em parceria com IFRN-Campus São Gonçalo.

Os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos para poder efetuar a inscrição. Para isso, devem comparecer a Semtasc, das 8h às 12h, portando os seguintes documentos:
• Cópias do RG;
• CPF;
• Comprovante de residência;
• Comprovante de escolaridade (Fundamental I completo – 1° a 5° ano);
• Folha resumo do cadastro único;
• Uma foto 3×4;
• Dados bancários (conta corrente ou poupança);
• Comprovante vacinal.
• Cópia da reservista (para homens).

O curso inicia já no próximo dia 29 de agosto e segue até a primeira quinzena de dezembro. As aulas serão ministradas no turno da noite, das 18h40 às 22h, no Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN.