Prefeitura de São Gonçalo retoma serviço de emissão de RG para inscritos no Cadastro Único

Critérios de renda são dispensados em caso de 1ª via, ou de 2ª e 3ª vias para idosos a partir dos 60 anos

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) retornou o serviço de emissão de RG. O documento é expedido de forma gratuita para a população inscrita no Cadastro Único− famílias com renda mensal de até meio salário mínimo. Os critérios de renda não se aplicam nos casos de emissão da 1ª via, ou a 2ª e 3ª vias para os idosos a partir dos 60 anos.

Os interessados em emitir o documento precisam realizar um agendamento prévio na Semtasc, localizada na Rua Alexandre Cavalcante, em frente ao supermercado RedeMais, no horário das 8h às 12 e de 13h às 16h, ou pelo Telefone: (84) 3278-3341.

Documentação necessária para emissão de RG:

• Certidão de nascimento ou casamento (original ou cópia autenticada);
• Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone);