Prefeitura de São Gonçalo realizou concurso público para procurador jurídico

Aconteceu com êxito no último final de semana o Concurso Público 01/2016 para preenchimento de vagas de Procurador Jurídico do Município de São Gonçalo do Amarante/RN. O concurso foi organizado pela empresa contratada, IBAM (Instituto Brasileiro dos Municípios), com sede no Rio de Janeiro, e teve a participação de 509 candidatos dos 630 inscritos, tendo assim 121 faltosos na primeira fase. As provas foram aplicadas nos dias de 11 e 12 de março no IFRN – Campus São Gonçalo.

“O concurso teve um excelente nível de provas, à altura do que é exigido para que um profissional de Direito venha ser procurador municipal. Acompanhamos todas as etapas do concurso e a aplicação das provas ocorreu sem nenhuma ocorrência fora da normalidade”, afirmou Polion Torres, procurador Geral do Município.

O prefeito municipal Paulo Emídio mencionou sua satisfação, em realizar depois de 21 anos, um concurso para Procurador Municipal, tendo sido organizado por um Instituto de elevado gabarito como o IBAM. “É importante que o Município melhore o seu quadro jurídico trazendo pessoas com uma formação no Direito atualizada e coerente com o novo modelo de gestão em continuidade no Poder Executivo local”, disse.