Prefeitura de São Gonçalo realiza entrega de cestas de frutas e verduras para famílias atendidas por programas sociais

Alimentos são adquiridos direto de pequenos agricultores do município

A Prefeitura de São Gonçalo realizou mais uma entrega de cestas com frutas e vegetais para as famílias assistidas pelos programas sociais. Os kits são entregues a cada 15 dias pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc).

A distribuição de frutas e verduras beneficia as famílias em situação de vulnerabilidade e os pequenos agricultores do município, uma vez que os alimentos são adquiridos diretamente deles, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário (Semada) e da Emater/RN, com recursos do Companhia Nacional do Abastecimento (Conab).

Já foram atendidos os bairros de Jardim Lola, Barreiros e Golandim. Outras localidades também estão no cronograma e serão atendidas nos próximos dias. A cada entrega, 100 famílias são beneficiadas.