Prefeitura de São Gonçalo realiza entrega de alimentos do Programa Alimenta São Gonçalo

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania realizou mais uma etapa de entregas do Programa Alimenta São Gonçalo, uma iniciativa que busca assegurar dignidade e segurança alimentar às famílias em situação de vulnerabilidade no município.

As comunidades beneficiadas nesta fase incluíram Jardim Lola, Golandim, Centro Expandido, Padre João Maria, Santo Antônio do Potengi, Novo Santo Antônio, Barreiros, Conjunto de Todos e Serrada, abrangendo diversos pontos do município.

O Programa Alimenta São Gonçalo tem como objetivo principal atender às necessidades das famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico), visando proporcionar suporte alimentar às comunidades mais necessitadas.

A Secretária Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jane Cleide Oliveira, destacou a importância do programa na promoção do bem-estar social: “O Programa Alimenta São Gonçalo é uma iniciativa essencial para garantir que as famílias mais vulneráveis tenham acesso a alimentos de qualidade. Estamos empenhados em assegurar a dignidade e o direito básico à alimentação para todos os cidadãos do nosso município.”

O Prefeito Eraldo Paiva também ressaltou o compromisso da administração municipal em enfrentar desafios e promover o bem-estar da população: “O Programa Alimenta São Gonçalo é uma iniciativa muito importante para garantir uma alimentação digna, principalmente para os que mais precisam”.

O Programa Alimenta São Gonçalo continuará a percorrer diversas comunidades do município, proporcionando suporte alimentar às famílias que mais necessitam. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante em promover a solidariedade e a inclusão social. As informações das entregas são divulgadas periodicamente nos canais oficiais da Prefeitura.