Prefeitura de São Gonçalo lança festival de quadrilhas na terça (7)

Evento será realizado na Praça Sen. DInarte Mariz, às 14h

Na próxima terça-feira (7), às 14h, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, vai realizar o lançamento do tradicional festival de quadrilhas juninas da cidade, que a partir deste ano terá novo nome: Arraiá SãoGonçalão.

Na ocasião será feito o sorteio das apresentações das quadrilhas, pela Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte (Liquajutern). O evento contará com a presença do prefeito Eraldo Paiva, e do presidente da FCDM, Josenildo Campos.

Evento 2022
O Arraiá SãoGonçalão será realizado de 22 a 25 de junho, no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, com R$ 57 mil em premiações, e onde sairá a representante do RN para disputar a etapa do Nordeste, na categoria ‘estilizada’.