Prefeitura de São Gonçalo investe mais 1,5 milhão em pavimentação

Mais de 1,5 milhão de reais serão investidos em pavimentação em São Gonçalo do Amarante/RN, no bairro Jardins. A ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira, dia 20, às 9h, pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho). Só na comunidade Plaza Garden serão mais de 13 mil metros quadrados de vias contempladas.

Após o ato de assinatura, o prefeito autorizou que os serviços fossem iniciados imediatamente na Rua João Vitor da Silva Lima. “Desde às 11h desta segunda-feira que as máquinas já estão no local trabalhando a todo vapor”, enfatizou Paulinho, ressaltando: “não mediremos esforços para trazer melhorias à nossa população”, pontuou.

No Plaza Garden também serão calçadas as ruas Visconde de Cairú, José Bonifácio, Marechal Rondon I e II, Pedro Américo, Padre José de Anchieta I e II, Mártires de Uruaçu e Mártires de Cunhaú. O projeto ainda contempla o calçamento de cinco vias em Cidade das Flores, duas em Jardim Petrópolis e uma no loteamento Samburá, totalizando 18 ruas com pavimento em paralelepípedo.

O ato simbólico contou com a presença de vereadores e secretários municipais, além de lideranças locais e o representante pela empresa responsável por executar a obra.