Prefeitura de São Gonçalo está reformando escola Lauro Pinheiro da Costa, em Riacho do Meio

A Prefeitura de São Gonçalo está reformando seis escolas do município. Uma delas é Lauro Pinheiro da Costa, em Riacho do Meio. Os serviços estão sendo realizados para melhor atender toda a comunidade escolar, melhorando o ensino e aprendizagem.

Troca de piso, de revestimento e forro PVC e melhorias na parte elétrica são algumas das mudanças que estão sendo realizadas. A escola também vai ganhar uma nova fachada, um berçário e ar-condicionado nas salas. Além disso, estão sendo feitos todos os trabalhos de acessibilidade para melhor atender as pessoas com mobilidade reduzida.

Segundo a secretária de Educação, Marluce de Paula, nos próximos dias uma das seis unidades reformadas estará sendo entregue a população. “Isso significa dizer que nós estamos proporcionando aos nossos alunos e aos nossos profissionais docentes uma melhor qualidade, tanto de ensino quanto de aprendizagem”, disse.

Fotos: Isaías Carlos e Neto Pires/SECOM SGA