Prefeitura de São Gonçalo entrega iluminação de LED da Serrada

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN entregou, na noite desta segunda-feira(17), a conclusão de mais uma etapa do programa ‘Luz pela Paz’. A comunidade beneficiada foi Serrada, na zona urbana do município, que agora conta com iluminação pública 100% em LED.

“A nova iluminação beneficia principalmente aquele pai ou mãe de família que chega do seu trabalho à noite, ou o estudante que volta para casa no final da noite. Agora eles conseguem ver toda a extensão da rua e se sentir mais seguros”, destaca Breno Slick, morador da comunidade.

Foram instaladas 183 novas luminárias em um total de 9 quilômetros de extensão. As luminárias de LED instaladas geram mais luminosidade noturna, mais economia e melhor visibilidade aos motoristas e população. O valor do investimento na iluminação é de mais de R$ 329mil.