Prefeitura de São Gonçalo e Sebrae iniciam curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso”; 200 pessoas beneficiadas

Durante o curso, os participantes são estimulados a despertar habilidades, competências e comportamentos empreendedores

Para estimular as características empreendedoras e fazer com que esse público aproveite as oportunidades de mercado, a Prefeitura de São Gonçalo e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), iniciaram ontem (9) o curso “Como desenvolver uma empresa de sucesso”.

Nesse curso os participantes são estimulados a despertar habilidades, competências e comportamentos empreendedores. Além disso, são ofertadas orientações técnicas sobre práticas de gestão e inovação em negócios por meio de palestras, dinâmicas em grupos e consultorias em suas próprias empresas.

O encontro reuniu cerca de 200 empreendedores (e pretendentes) da cidade, no ginásio do Amarante. A ação é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet).