Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realiza posse dos novos servidores na Segunda-Feira (25)

A gestão municipal de São Gonçalo do Amarante convoca todos os servidores nomeados pelo Concurso Público nº 01/2019, conforme publicação oficial no Jornal Oficial do Município nº 049, de 13 de março de 2024. O chamamento destina-se à participação no ato de posse, que acontecerá na segunda-feira (25), a partir das 09h, no Auditório da Escola Dom Joaquim de Almeida, em Guanduba.

O prefeito Eraldo Paiva ressalta a importância desse momento para a cidade: “Nosso município cresce exponencialmente e, no mesmo passo, precisamos ampliar os serviços que são ofertados à população. Os novos servidores chegam nessa missão. É renovação e mais qualidade no serviço para o povo de São Gonçalo do Amarante”.

Com a realização da posse, os mais de 80 novos servidores começarão imediatamente o exercício de suas funções, contribuindo para o fortalecimento e aprimoramento dos serviços municipais.