Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca classificados em processo seletivo para contratação temporária de professores

Os convocados deverão apresentar-se até o próximo dia 10 de fevereiro.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou nesta segunda-feira (1), no Jornal Oficial do Município, nova convocação do processo seletivo para preenchimento temporário de vagas no quadro do magistério público municipal.

Os convocados devem apresentar-se à SME a partir desta terça-feira (2) até o dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h30, e das 14H às 16h, portando toda documentação comprobatória exigida no edital para posterior contratação, sob pena de desclassificação do processo.

Ao todo, foram convocados 113 professores polivalentes, além de outros 35 para disciplinas específicas, como português, matemática, ciências e história.

Tendo em vista a suspensão das aulas presenciais, devido a pandemia de Covid-19, estes professores deverão atuar, inicialmente, no ensino remoto. As aulas nessa modalidade devem iniciar no próximo dia 8.

AULAS PRESENCIAIS

Embora já tenha realizado as adequações necessárias, no que diz respeito as medidas de distanciamento e prevenção ao coronavírus, a data para o retorno das aulas presenciais ainda não foi definida, já que a prefeitura segue as recomendações do governo do estado.