Prefeitura de São Gonçalo do Amarante avança no diálogo com o Sindicato dos Servidores da Saúde

Em mais uma importante reunião de diálogo entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Sindicato dos Servidores da Saúde, o prefeito Eraldo Paiva reiterou o seu compromisso em implantar o plano de cargos, carreiras e salários da saúde no ano de 2024. A reunião contou com a participação direta do prefeito, demonstrando o seu engajamento e interesse em atender às demandas dos servidores.

Durante o encontro, o prefeito apresentou um histórico das ações já realizadas em prol dos servidores municipais, destacando o aumento de 11% nos salários de todos os funcionários públicos municipais. Além disso, destacou o pagamento do piso salarial dos professores em 2022 e 2023, bem como o reajuste no salário dos agentes de saúde. Essas medidas demonstram o compromisso da gestão em valorizar os servidores de diferentes áreas e reforçam a importância de cumprir também as pautas específicas da saúde.

Com base no bom diálogo estabelecido entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores da Saúde, a categoria realizará uma assembleia amanhã, onde se espera o encerramento da greve. O clima de entendimento e cooperação alcançado na reunião é um indicativo positivo para o fim da paralisação e o retorno às atividades regulares, beneficiando a população e os servidores.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante reconhece a importância do diálogo constante com os servidores e ressalta o comprometimento em atender às demandas da categoria, buscando sempre o melhor para os funcionários públicos e a população em geral.