Prefeitura de São Gonçalo distribui mais 9 mil kg de frutas e verduras nas comunidades

Em parceria com Emater e Conab, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN tem distribuído kits de frutas e verduras, semanalmente, em comunidades com vulnerabilidade social. Nesta terça-feira (28), foram distribuídos 800 kits, o equivalente a 9,6 mil kg de alimentos, que são oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Compra Direta e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

As comunidades beneficiadas desta semana foram Ruy Pereira, Novo São Gonçalo, Parque Amarante, Loteamento São Pedro, Prosperar, Recanto dos Pássaros, Conjunto IFRN, Assentamento Mariza, Loteamento Novo Horizonte e Redenção, Barreiros/Conjunto de Todos e Regomoleiro II.

Também foram enviados kits às instituições sociais Casa Abrigo, Lar de Idosos Madre Tereza de Calcutá, Casa de Recuperação Deus Proverá Comunidade Terapêutica Conterve e Casa de Recuperação Emanuel Deus Conosco.