Prefeitura de São Gonçalo anuncia Plano de Carreira para a Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, juntamente com representantes da Guarda Municipal, realizou uma importante reunião nesta quinta-feira (21) para discutir o Plano de Carreira dos agentes de segurança pública. O encontro contou com a presença do Secretário de Segurança do município, Peixoto, demonstrando o compromisso da gestão com a valorização dos servidores.

“Estamos muito felizes em anunciar mais essa conquista para a nossa cidade. O Plano de Carreira para a Guarda Municipal é resultado de um trabalho conjunto, com meses de diálogo e planejamento. Sabemos que um servidor satisfeito trabalha com mais dedicação e eficiência em benefício da nossa comunidade”, destacou o Prefeito Eraldo.

O Secretário Peixoto ressaltou a importância do Plano de Carreira para os agentes de segurança: “Este é um momento histórico para a nossa Guarda Municipal. Com o Plano de Carreira, garantimos mais estabilidade e reconhecimento para os nossos profissionais, o que refletirá positivamente na segurança e no bem-estar da população”.

Essa conquista demonstra o comprometimento da gestão do Prefeito Eraldo em promover melhorias para os servidores municipais e para toda a Cidade de São Gonçalo do Amarante.