Prefeitura assina Ordem de Serviço para construção Unidade Básica de Saúde no Santa Terezinha nesta sexta-feira (21)

UBS terá uma área construída de 549,98 m² e um investimento total de mais de R$ 1,6 milhão.

A Prefeitura Municipal realiza nesta sexta-feira (21) a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde Santa Terezinha. Esta nova unidade de saúde será um marco importante para a comunidade, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor para atender às necessidades de saúde da população local.

A UBS do Santa Terezinha terá uma área construída de 549,98 m² e um investimento total de mais de R$ 1,6 milhão, refletindo o compromisso da administração municipal em proporcionar serviços de saúde de qualidade para todos os cidadãos.

A nova UBS contará com uma série de áreas e serviços essenciais, incluindo recepção e espera, sala de vacinação, sala de nebulização, sala de curativos, sala de coleta, playground em área descoberta, consultórios médicos, consultórios odontológicos, sala de procedimentos e observação, sala de atividades, sala de administração, almoxarifado, depósito de resíduos contaminados e recicláveis, estacionamento para funcionários e muito mais. Essa estrutura diversificada garantirá que a Unidade de Saúde Santa Terezinha esteja preparada para atender às demandas de saúde da comunidade, proporcionando cuidados abrangentes e eficientes.

Vale ressaltar que no dia 31 de maio foi assinada a ordem de serviço para a construção da UBS do Novo Santo Antônio. Obras importantes para a ampliação da atenção básica no município.