Prefeitura antecipa salário de dezembro e finaliza folha de pagamentos de 2022

Após concluir o pagamento do 13º salário, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN antecipa folha de dezembro para todos os servidores efetivos e comissionados.

A gestão concluiu o pagamento do décimo terceiro salário referente ao ano de 2022 no último dia 13, e nesta sexta-feira (23) o município realiza a antecipação da folha salarial referente ao mês dezembro para todos os servidores públicos da Prefeitura.

Com a conclusão do pagamento das folhas de dezembro e do décimo de 2022, o prefeito Eraldo finaliza o ano conseguindo realizar o pagamento de todas as folhas em dia e dentro do mês trabalhado.

De acordo com a secretaria de finanças, nos últimos 30 dias foram injetados mais de R$ 32,2 milhões na economia local, somando o pagamento referente ao mês de novembro, efetuado no último dia 30, os 60% do 13º salário e os proventos de dezembro.