Prefeito Eraldo sanciona reajuste para servidores públicos municipais

Os servidores já receberão o salário de setembro com reajuste.

Foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), desta quarta-feira, 21, a Lei 2.050 que concede reajuste salarial a todos os servidores e empregados públicos, ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta de São Gonçalo do Amarante.

O aumento será de 11%, sendo aplicado aos servidores efetivos e comissionados, com exceção daqueles que já tiveram reajustes esse ano, como professores, agentes de saúde e de endemias.

A Lei foi aprovada pela Câmara Municipal de vereadores e sancionada pelo prefeito Eraldo. “Hoje pudemos fazer justiça com os nossos colaboradores, que há muito tempo não tinham um aumento”, destaca o gestor.

Os servidores já receberão o salário de setembro com reajuste.

Confira os cargos mencionados na Lei:

I – Diretores e vice-diretores de Escola I e II;
II – Gerente de Unidade Básica de Saúde;
III – Gerente de Unidade de Apoio;
IV – Diretor de Unidade de Serviços de Saúde e Congêneres;
V – Ocupantes de cargos com salários entre R$ 1.685,40 (um mil, seiscentos e oitenta e cinco reais e quarenta centavos) a R$ 2.809,00 (dois mil, oitocentos e nove reais).