Prefeito Eraldo entrega novas ruas pavimentas em Santo Antônio do Potengi

O prefeito Eraldo entregou, na manhã desta quarta-feira (10), mais de 10 mil metros quadrados de ruas pavimentadas no Solar dos Ipês, em Santo Antônio do Potengi. Ao todo, 9 ruas receberam a pavimentação em paralelepípedo.

Foram entregues as pavimentações das ruas Projetada GG, Projetada GH, Otávio Augusto Barbosa, Manoel Barbosa de Paiva, Novo Santo Antônio, Helena Rodrigues de Freitas, Everton Rodrigues, Rua Maria Ferreira e a Travessa Otávio Augusto Barbosa.

Prestes a completar 100 dias à frente do poder executivo municipal, Eraldo destacou as principais ações que vem desenvolvendo − entre elas o trabalho para destravar obras e a valorização dos servidores públicos−, bem como as obras que ainda pretende realizar na cidade. “Essas ações que estamos desenvolvendo é porque temos uma equipe maravilhosa, nós temos uma câmara de vereadores que nos apoia, nós temos técnicos e nós temos o povo de São Gonçalo do Amarante. E muitas obras virão e serão entregues nos próximos dias”, disse.

No total, foram investidos mais R$ 437 mil na pavimentação das ruas, garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores.

Foto: Isaías Carlos/Secom SGA