Prefeito Eraldo assina ordem de serviço para reforma e ampliação de creche no Plaza Garden

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Eraldo assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da creche Pe. Tiago Theisen, no Plaza Garden. O contrato inclui ainda os mesmos serviços na creche Aída dos Santos Conceição, em Jardim Lola− que em breve também terá ordem de serviço assinada pelo prefeito.

“O principal instrumento de ascensão e transformação social é a educação de qualidade. A educação transforma de verdade”, destacou Eraldo, que reafirmou ainda seu compromisso em garantir melhores condições para estudantes e professores do município.

Ao todo, são mais de R$ 513 mil investidos na reforma e ampliação das creches, beneficiando estudantes, professores e famílias com mais infraestrutura, qualidade de ensino e novas vagas nas unidades de ensino.

Atualmente a creche Pe. Tiago Theisen possui 371 alunos matriculados. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), com a ampliação, a unidade vai atender, em média, mais 100 novas crianças.

Fotos: Isaías Carlos