Convocação nº 004/2023- GADIR – São Gonçalo do Amarante/RN 21 de dezembro de 2023

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) tem o prazer de anunciar uma oportunidade única de parceria com o Grupo Nordestão para a inauguração da nova unidade do Super Fácil Atacado, prevista para o dia 28 de dezembro de 2023. Esta iniciativa visa envolver associações, cooperativas e sindicatos locais na exploração de serviços no referido empreendimento.

Para garantir a eficácia e a qualidade dos serviços a serem ofertados, estabelecemos critérios objetivos para as entidades interessadas:

Comprovação de Associação: A entidade deve apresentar documentos comprovativos de sua existência legal e operacionalidade há, no mínimo, 5 (cinco) anos.

Número Mínimo de Associados: A entidade deve possuir no mínimo 30 associados ativos, em conformidade com as normas internas da associação e em dia com as exigências do DEMUTRAN, incluindo o Alvará de Tráfego válido até 31/12/2023.

Capacidade Financeira: Exigência de apresentação dos balanços financeiros dos últimos dois anos, demonstrando estabilidade financeira e competência em gestão.

Experiência Relevante: Comprovação de experiência prévia em atividades comerciais ou de serviços similares aos que serão desenvolvidos no Super Fácil Atacado.

Conformidade com Normas e Legislações: As entidades devem estar em dia com todas as obrigações legais, fiscais e ambientais pertinentes.

Propostas de Valor e Inovação: Apresentação de propostas que demonstrem inovação e valor agregado tanto para o Super Fácil Atacado quanto para seus clientes.

Compromisso Social e Ambiental: Evidenciação de práticas sustentáveis e de responsabilidade social em suas operações.

As propostas e documentações comprobatórias devem ser apresentadas presencialmente pelo representante legal da entidade até o dia 26/12/2023, na sede do DEMUTRAN, das 8h às 14h.

Esta oportunidade representa uma chance significativa para associações, cooperativas e sindicatos de ampliarem suas atividades e colaborarem com um dos maiores grupos comerciais da região. A parceria com o Grupo Nordestão não só impulsiona o crescimento comercial, mas também contribui para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

FRANCISCO POTIGUAR CAVALCANTI NETO

DIRETOR GERAL DO DEMUTRAN