Parque Ecofolclórico Dona Militana recebe ação de reflorestamento

Foram plantadas 200 mudas de espécies nativas do Bioma Mata Atlântica.

No último sábado (2), o Parque Ecofolclórico Dona Militana recebeu uma ação de reflorestamento promovida pelas unidades do  Rotary Club de Natal, Natal Centenário, o Interact Club de Natal, ONG Baobá, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

A iniciativa garantiu o plantio de 200 mudas de espécies nativas do Bioma Mata Atlântica, promovendo o reflorestamento da área e a qualidade ambiental da cidade. Essa foi a primeira etapa do projeto que contará com a construção de parque com anfiteatro, quiosques, viveiro e mirante. Uma área verde que futuramente será de utilização de toda a população.

O Parque Ecofolclórico Dona Militana está localizado próximo ao IFRN-Campus São Gonçalo, no Centro da cidade.