Paixão de Cristo: Divulgada lista dos grupos teatrais premiados com auxilio

Quatro grupos serão contemplados com recursos da ordem de R$ 50 mil.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN divulgou nesta terça-feira (5), no Jornal Oficial do Município, a relação dos grupos teatrais que encenam a Paixão de Cristo, premiados através da Chamada Pública 003/2022. O apoio financeiro é ofertado através da Fundação de Cultura Dona Militana (FCDM), com os recursos do Fundo Municipal de Cultura.

Serão contemplados quatro grupos, divididos nas categorias: grupo com maior tradição histórica e cultural no teatro sacro e grupo que mantém a tradição do teatro sacro em seu bairro. Ao todo serão investidos R$ 50 mil.

Confira o resultado da Chamada Pública 03/2022:

I – GRUPOS COM MAIOR TRADIÇÃO HISTÓRICA E CULTURAL NO TEATRO SACRO DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN:

1. GRUPO DE TEATRO UNIÃO – GRUTEU – representante legal: HELLYSON GLAUBER MONTEIRO DE PAIVA – 95 pontos;
  2. GRUPO TESGA – representante legal: MAX ALVES BEZERRA – 90
    Pontos.

II – GRUPOS QUE MANTÊM A TRADIÇÃO DO TEATRO SACRO EM SEU BAIRRO NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN:

1. MOGUCHRIS GRUPO DE TEATRO – representante legal: FRANCISCO FRANCILUCIO DOS SANTOS SILVA – 90 pontos;
  2. GRUPO DE TEATRO DO GOLANDIM – GRUTEG – representante legal: CAMILA CUSTÓDIO DE OLIVEIRA – 80 pontos.