Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em Uruaçu é assinada em São Gonçalo do Amarante

Nesta segunda-feira (04), foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação de ruas em Uruaçu. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, compromete-se a promover o desenvolvimento local através deste projeto de infraestrutura.

A pavimentação das vias em Uruaçu representa um marco significativo para a comunidade que, ao longo do tempo, almejou melhorias nesta área. A assinatura da ordem de serviço reflete o compromisso continuado da administração municipal em aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Inicialmente, será pavimentada a Rua dos Mártires, em seguida, outras 5 ruas também receberão o serviço. São elas: Rua Santa Helena, Travessa dos Mártires 01, Travessa dos Mártires 02, Travessa dos Mártires 03 e Rua Maria Silvina.

O prefeito Eraldo Paiva comentou sobre o obra, que já foi iniciada: “Aqui em São Gonçalo, trabalhamos assim, assinamos a ordem de serviço com obra já iniciando. E a pavimentação das ruas, tanto em Uruaçu quanto em outras comunidades são prioridade para nossa gestão, visando proporcionar infraestrutura de qualidade aos residentes. Esta obra não vai somente aprimorar a acessibilidade, mas também terá impacto positivo em termos de saúde pública, mobilidade e valorização das propriedades locais.”

Newton Albuquerque, um dos moradores de Uruaçu, expressou suas perspectivas em relação a esta obra longamente aguardada: “A assinatura da ordem de serviço para a pavimentação das nossas ruas representa um grande alívio para nossa comunidade. Durante anos, enfrentamos desafios devido à falta de infraestrutura adequada. Esta é uma promessa antiga que finalmente está sendo cumprida, e esperamos que ela melhore consideravelmente nossa qualidade de vida.”

A pavimentação das ruas em Uruaçu é um passo crucial em direção à melhoria da qualidade de vida e ao desenvolvimento desta comunidade. Este projeto proporcionará melhores condições de tráfego, acessibilidade e conforto para os moradores locais.