Olho D’Água do Carrilho, Nova Zelândia e Guajiru recebem ações do Prefeitura em Movimento

A Prefeitura de São Gonçalo já está com os serviços do programa Prefeitura em Movimento em seu quinto polo, que concentra as comunidades de Olho D’Água do Carrilho, Nova Zelândia e Guajiru. As atividades estão concentradas em frente à Escola Municipal Jonas Escolástico, em Olho D’Água do Carrilho.

Entre as ações do programa, estão os serviços de assistência jurídica, médica e odontológica, além de atividades na área de educação, esporte e lazer. Por meio do programa, também são realizadas melhorias estruturais nas localidades, com serviços de tapa buracos, limpeza de vias e manutenção na iluminação pública.

A programação do Prefeitura em movimento permanece em Olho D’Água do Carrilho até amanhã (10). Na quarta-feira (11), os serviços serão transferidos para Nova Zelândia, e na quinta-feira (12), seguem para Guajiru, onde continuam até o encerramento, no sábado (14).