Obras de acesso entre os bairros Golandim e Novo Santo Antônio estão em ritmo avançado

O prefeito Eraldo Paiva visitou o andamento da obra da via de acesso que vai interligar o Golandim ao Novo Santo Antônio, passando pelo Loteamento São Francisco. A obra faz parte do Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo do Amarante (PAES) e é uma das obras estruturantes do contrato de mobilidade urbana para o asfaltamento de várias ruas em diversas localidades do município.

No total, a via tem mais de 1km de extensão e contempla, além do asfalto, calçada com acessibilidade, drenagem, bueiro e pontilhão sobre o Rio Golandim. A obra visa dar mais mobilidade e permitir a interligação entre os bairros, garantindo um melhor deslocamento, inclusive com a Av. Bacharel Tomaz Landim, reduzindo o percurso e, consequentemente, o tempo de deslocamento.

Durante a visita, o prefeito viu de perto o andamento das obras e falou sobre importância dela para a cidade e de como será fundamental para a mobilidade e o desenvolvimento da região. “Estamos com o cronograma de execução em dia. Essa avenida será fundamental para interligar o Novo Santo Antônio ao Golandim, e também a Tomaz Landim. Vai ficar tudo mais perto, sem engarrafamentos. É a nossa gestão fazendo as obras acontecerem na nossa cidade. São Gonçalo do Amarante é essa terra de trabalho, de cultura e paz”, disse.

Acompanharam o prefeito durante a visita a secretária de Infraestrutura, Rita do Carmo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e coordenador do PAES, Vagner Araújo, a vereadora Régia e funcionários da empresa responsável pela obra.