NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vem por meio deste comunicado informar à comunidade sobre o recente incidente ocorrido na Escola Municipal Ro

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vem por meio deste comunicado informar à comunidade sobre o recente incidente ocorrido na Escola Municipal Roberto Bezerra Freire. Nesta quinta-feira, um incêndio afetou as instalações da referida escola, resultando em danos materiais. Graças à rápida ação dos bombeiros e da equipe da defesa civil, as chamas foram controladas e medidas de socorro foram prestadas imediatamente aos presentes, ainda que não houvessem feridos no local.

Neste momento, as aulas na Escola Municipal Roberto Bezerra Freire estão suspensas, visando garantir a segurança e o bem-estar de alunos, professores e funcionários. A Prefeitura estará empenhada em realizar todos os reparos necessários para restaurar o ambiente escolar o mais breve possível.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a qualidade da educação em nosso município e agradecemos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos.

COMENTÁRIOS