Moradores do Padre João Maria concluem curso de Operador de Telemarketing

Foi concluído nesta quarta-feira (04) mais um curso profissionalizante do Projeto Técnico Social (PTS), equipe contratada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para executar ações do reassentamento e pós-no residencial Novo Padre João Maria.

O curso de Operador de Telemarketing foi ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com o Governo Municipal. Os 16 moradores formados receberam certificados de 160 horas cada e serão encaminhados para processo seletivo na empresa Teleperformance, sediada no município.

Já foram ofertados cursos para confecção de doces e salgados, Eletricista Industrial, Operador de Computador e Rotina Administrativa. A próxima formação será de Corte e Costura, com 50 vagas divididas entre os turnos matutinos e vespertinos e previsão de início para o dia 23 de abril.