Mesmo com chuva, máquinas da Prefeitura estão nas ruas da cidade realizando ações emergenciais

Em função das precipitações sem trégua, a Prefeitura Municipal já está com máquinas e homens nas ruas para recuperar áreas atingidas.

A terça-feira (11) amanheceu novamente com chuvas em São Gonçalo do Amarante. Em função das precipitações sem trégua, a Prefeitura Municipal já está com máquinas e homens nas ruas para recuperar áreas atingidas, além do serviço de desobstrução de vias, realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Agentes de trânsito do Demutram (Departamento Municipal de Trânsito) também estão trabalhando para evitar congestionamentos. “As fortes chuvas têm afetado a infraestrutura e mobilidade de algumas ruas da cidade, mas estamos trabalhando e intensificando ações emergenciais”, ressalta o prefeito Paulinho.
Ainda de acordo com o gestor, a prefeitura já está pavimentando ruas no município. “Estamos com mais de 100 mil metros quadrados de calçamento garantidos, até já iniciamos obras em algumas comunidades, e, após esse período chuvoso, vamos continuar calçando mais”, finalizou.