Meio ambiente: prefeitura e Inframérica realizam palestra para prestadores aeroportuários

Palestra discutiu a importância do Licenciamento Ambiental e Urbanístico para colaboradores, prestadores de serviços e empresas instaladas no complexo aeroportuário.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), realizou, nesta terça-feira (31), no auditório da Consórcio Inframérica Aeroportos, palestra sobre a importância do Licenciamento Ambiental e Urbanístico para colaboradores, prestadores de serviços e empresas instaladas no complexo aeroportuário.

A ação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente. Também foram abordadas temáticas de conscientização ambiental, ISS ecológico e selo verde. “Aproveitamos o momento para falar das atividades e procedimentos que a Prefeitura e a Inframérica realizam juntos e impactam positivamente ao meio ambiente e ao desenvolvimento do município”, destacou Paulo de Tarso, secretário da Semurb.

Programação:

QUARTA (01/06): Preservação Ambiental: Por que criar Unidades de Conservação?
LOCAL: Parque Municipal Ecológico Felipe Camarão, Santo Antônio do Potengi, SGA
HORÁRIO: 9h às 16h
PÚBLICO: Alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Maria de Lourdes, Jardins, SGA

QUINTA (02/06): Gerenciamento de Resíduos Sólidos
LOCAL: Ecobrit, Guajiru, SGA
HORÁRIO: 9h às 11h
PÚBLICO: Alunos do curso de Edificações do IFRN – campus São Gonçalo

TEMA: A importância do licenciamento ambiental, Gestão Ambiental, ISS Ecológico, Selo Verde e Manejo de Fauna.
LOCAL: Coats Corrente Ltda
HORÁRIO: 14h às 16h