Iprev recebe inscrições para eleição do Conselho Fiscal Administrativo; eleições ocorrem no dia 04 de outubro

Iprev recebe inscrições para eleição do Conselho Fiscal Administrativo; eleições ocorrem no dia 04 de outubro

Informações através do telefone (84) 3278-3342 ou pelo e-mail iprev@saogoncalo.rn.gov.br

Do dia 16 a 31 de agosto estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga no Conselho Fiscal e Administrativo (CAF) do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Iprev) de São Gonçalo do Amarante/ RN. A eleição do Conselho é destinada ao preenchimento de 03 (três) vagas para representantes dos segurados ativos, com 03 (três) suplentes, e ao preenchimento de 02 (duas) vagas para representantes dos segurados inativos e/ou pensionistas, com 02(dois) respectivos suplentes.

Podem se candidatar ao pleito os servidores detentores de cargo de provimento efetivo do município, assim como os pensionistas e aposentados em cargo efetivo, vinculados ao Iprev. Para isso, os interessados devem se dirigir até a sede do instituto, na Rua Maria de Fátima Varela Inácio, nº 61, Santa Terezinha, São Gonçalo do Amarante/RN.

A presidente do Iprev, Elaine Araújo, lembra que, devido ao adiamento da eleição, causado pela pandemia, os candidatos com as inscrições deferidas anteriormente, precisam manifestar o interesse em ainda concorrer às eleições. “Essas inscrições foram deferidas no Jornal Oficial do Município do dia 13 de março de 2020. É importante que os interessados em ainda concorrer, se dirijam até o Instituto, durante esse mesmo período das novas inscrições, para que as suas candidaturas sejam fetivadas”, disse.

As eleições acontecem no dia 04 de outubro, no horário das 08h às 16hs, no Auditório do Iprev. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (84) 3278-3342 ou pelo e-mail iprev@saogoncalo.rn.gov.br .

Conselho Fiscal e Administrativo (CFA)

Órgão colegiado, composto por representantes dos segurados do IPREV, que tem a finalidade de garantir a necessária fiscalização, conferir transparência e participação dos segurados nas decisões administrativas do RPPS.

COMENTÁRIOS