IPREV promove curso de imersão prática na Nova Lei de Licitações para servidores municipais

O IPREV - Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, em um esforço contínuo para promover o aprimoramento profissional de seus

O IPREV – Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, em um esforço contínuo para promover o aprimoramento profissional de seus colaboradores e parceiros municipais, realizou com sucesso o Curso de Imersão Prática na Lei 14.133/21 – Nova Lei de Licitações. O evento ocorreu entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2023, na sede do Instituto.

Este curso representou uma oportunidade ímpar para aproximadamente 30 pessoas, incluindo membros do IPREV e servidores municipais colaboradores no processo de licitações, aprofundarem seus conhecimentos na aplicação prática da legislação pertinente.

Helomar Júnior, presidente do IPREV, enfatizou a relevância da iniciativa. “A capacitação contínua dos profissionais envolvidos no processo de licitações é crucial para o aprimoramento dos serviços públicos. Este curso representou um passo significativo no fortalecimento da competência técnica de nossos colaboradores, promovendo a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos“, disse.

Além do aprofundamento teórico sobre a nova Lei de Licitações, a presença de uma equipe de cobertura foi fundamental para documentar os principais momentos do curso, visando facilitar a disseminação dessas informações entre os diferentes setores da organização.

O IPREV reafirma seu compromisso em investir no desenvolvimento profissional de seus colaboradores e parceiros, visando sempre à melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade.

Para mais informações, entre em contato:

Nome: [Inserir Nome do Contato] Cargo: [Inserir Cargo do Contato] Telefone: [Inserir Número de Telefone do Contato] E-mail: [Inserir E-mail do Contato]

Sobre o IPREV: O Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN é responsável pela gestão previdenciária dos servidores públicos do município, visando assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários de forma sustentável e transparente.