Inscrições são limitadas para 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

Medida visa atender as recomendações do decreto que proíbe eventos com mais de 30 pessoas no município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), abriu nesta quinta-feira (10) inscrições para quem deseja participar presencialmente da 3ª Audiência Pública de revisão do Plano Diretor da cidade, que será realizada nos próximos dias 17 e 18, no auditório do IFRN- Campus São Gonçalo. As vagas são limitadas em acordo com o decreto que limite eventos para até 30 pessoas.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail (semurbpdsga@gmail.com) ou no telefone (84) 996217069, via WhatsApp. A audiência também será transmitida pelo canal da Prefeitura no Youtube.