Iniciamos a 2ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa em nosso município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, em parceria com a Emater e o Idiarn, iniciou a 2ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa no município.

Ao todo, foram adquiridas 675 doses de vacinas que vão beneficiar pequenos criadores. Até o dia 15 de dezembro, técnicos da Semada vão percorrer todas as localidades com criação de bovinos para imunizar rebanhos com até 30 animais, de 0 a 2 anos.

Os criadores de pequeno, médio e grande porte, que fizeram aquisição da vacina por conta própria, podem emitir a declaração de vacinação do rebanho até o dia 24 de dezembro, na secretaria de Agropecuária.